O novato Nasser superou a experiência de Dhomini e venceu a primeira prova do BBB 13. Além da preciosa imunidade já na primeira semana de confinamento, o brother levou também o carro sobre o qual passou mais de 15 horas com as mãos estendidas.
Leia também: Os campeões Bambam e Dhomini estão de volta ao BBB 13
Quando Dhomini desistiu, Nasser gritou e correu para dentro do veículo, buzinando. Ainda no clima de amizade geral - que não dura muito além da primeira semana -, o vendedor de Porto Alegre foi cumprimentado por todos da casa. "Nunca imaginei que você fosse desistir", disse o vencedor para Dhomini, com quem se jogou na piscina logo após o fim da prova.
Enquete: Bambam e Dhomini mereciam uma nova chance no BBB? Vote
Já na mesa de almoço, o novato reconhece que foi difícil vencer o veterano. "Eu ficava estressado, porque olhava para a cara dele (Dhomini) e ele estava sorrindo." Com a persistência elogiada pelos demais, Nasser se disse surpreso com a vitória. "Também estou impressionado comigo mesmo."
Desistências - A experiência dos brothers veteranos, na verdade, de pouco valeu nessa primeira prova. Natália (BBB 8) foi a primeira a abandonar o desafio, logo nas primeiras horas. Depois, foi a vez de Fani, seguida por Eliéser - que levantou as mãos para tentar matar um marimbondo. Aslan, Aline, André e Andressa também não aguentaram muito.
Anamara e Bambam deixaram o prova com o dia já claro, quando também saíram Fernanda, Ivan e Marien. Já fora, Anamara minimizou sua desistência: "Pelo menos minhas amigas não vão poder dizer que eu fui a primeira a sair da prova". Enquanto Bambam disse que a fome foi maior do que a vontade de ganhar. E foi a ele que Fernanda recorreu quando decidiu deixar o carro. "Bambam, vem me buscar? Acho que vou desistir". Ivan disse que não resistiu ao sol.
Marien era a remanescente, com Nasser e Dhomini, e chorou muito antes de abandonar a disputa.
0 comentários:
Postar um comentário