Todos estão lá: o modelo sarado, gata desinibida, descolados... Boninho repete a fórmula de edições anteriores
Os moradores da casa do Big Brother Brasil 13 são desconhecidos do público, mas poderiam ter sido encaixados em qualquer edição anterior, como um quebra-cabeça de peças repetidas. Uma vasculhada no Facebook é suficente para perceber que a seleção do diretor Boninho é uma reedição de estereótipos que ocupam a casa-cenário do Projac nos meses de verão desde 2000. Há o modelo malhado, e mais preocupado com o reflexo no espelho do que qualquer outra coisa, a gata desinibida (são três no total), a menina inocente e os descolados.
Neste ano, o time dos modernos é completo pelo artista plástico pernambucano Aslan Cabral, de 32 anos, e o gaúcho tatuado Nasser, de 24 anos. O porto-alegrense tem um jeitão roqueiro que lembra bastante o de Max, o vencedor do BBB9.
Aos oito participantes vão se somar seis ex-BBBs na estreia do reality show, nesta terça-feira. O elenco vai ser completo pelo casal escolhido pelo público para deixar a Casa de Vidro, montada em um shopping na Zona Norte de São Paulo, habitada por seis competidores a partir deste sábado.
0 comentários:
Postar um comentário