Marien Carretero faz parte de uma família de artistas que sempre viajou pelo Brasil apresentando espetáculos de dança flamenca. Os pais da BBB, a coreógrafa Fátima Carretero e o artista plástico Carlos Carretero são donos de uma companhia de dança há 28 anos. “Marien cresceu nos bastidores, acompanhando os espetáculos. Ela dançava atrás do palco. Viajou conosco pelo Brasil e pela Espanha”, conta Fátima.
Além dos pais, a irmã mais velha de Marien, Aixa Carretero, é primeira bailarina da companhia e também foi inspiração para a sister. Por conta disso, Marien dança desde os 4 anos de idade. Primeiro, fez balé clássico. Depois, seguiu a tradição familiar e se enveredou pelo flamenco.
Antes de entrar no “BBB13”, Marien estava em turnê com o espetáculo “Legado Andalusí”, do qual era uma das solistas. Fátima não sabe se o programa pode desvirtuar o caminho da filha da dança, mas respeita suas escolhas quando ela sair da casa. “Quero que ela seja feliz, independente do que escolher para a carreira. Além de ser dançarina, Marien também trabalhou muito como modelo”.
Sangue espanhol
O sangue espanhol de Marien – Carlos, o pai, é de Madri – pode falar mais alto dentro do confinamento. Mas Fátima não acredita que a filha vai se envolver em brigas. “Não acho que ela vá brigar na casa. Nunca soube de nenhuma confusão aqui fora. Ela tem uma cabeça bacana. Não levaria desaforo para casa, mas sem fazer escândalo”, avalia.
Perguntada se a filha tem namorado, Fátima solta um sonoro “Graças a Deus, não!”. E explica o motivo: “É muito difícil a pessoa que vive da arte conseguir um relacionamento duradouro. Quem é de fora do meio não entende. Mas se ela quiser se envolver com alguém no programa, o que vou dizer? Ela tem 25 anos. Temos segurança e confiança nela”.
Marien, BBB 13 (Foto: Facebook/Reprodução)
Marien, BBB 13 (Foto: Marina Soul/Divulgação)
Marien, BBB 13 (Foto: Marina Soul/Divulgação)
0 comentários:
Postar um comentário