Guilherme Ferreira, nasceu em Perdizes, Minas Gerais, em março de 1990.
Ainda criança manifestou seu interesse pela música sertaneja quando, aos 9 anos, ganhou de presente dos pais, seu primeiro violão. Sem nenhuma experiência com o instrumento, mas sempre atento, tirou seus primeiros acordes acompanhando as músicas de Tião Carreiro & Pardinho, Milionário & Jose Rico, Christian & Ralf e outros nomes do sertanejo raiz.
A paixão pela música era tanta que o garoto trocou as brincadeiras de rua pela companhia de amigos músicos que frequentavam sua casa, nas reuniões organizadas pelos pais.
Tanto esforço foi recompensado. Os pais o matricularam num conservatório de Música, na cidade de Araxá, onde ele estudou até os 11 anos.
Participando de festivais e conquistando sempre o primeiro lugar, Gui Ferreira começou a despontar no cenário musical da sua cidade natal, recebendo, sempre, o apoio e reconhecimen-to do público.
Aos 16 anos Gui Ferreira foi convidado a se apresentar com a dupla Pedro Henrique e Dani-el em várias cidades da região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.
Aos 18 anos ele se muda com a familia para Uberlandia, para cursar Engenharia da Com-putação, mas a vontade de cantar falou mais alto e ele tranca sua matrícula para correr atrás do seu sonho.
Compõe a musica “De tanto Te Amar” e, em pouco tempo, ela já é mais tocada nas rádios no Alto Paranaíba Mineiro.
Gui Ferreira aventura-se no seu primeiro CD. Produzido por Emilio Borges (Emilinho) onde ele mescla pop com sertanejo. As 10 faixas deixam claro o talento e determinação do cantor.
Sem perder o foco e com mais bagagem musical, Gui Ferreira já é uma promessa de sucesso no cenário do sertanejo universitário.
No CD “Além Da Imaginação” ele comprova que além de cantar e compor, é capaz de elevar os sentidos misturando pop, funk e sertanejo em canções marcantes e contagiantes.
Dos 8 aos 80 a imaginação vai correr solta. E ver, ouvir, imaginar e se apaixonar.
0 comentários:
Postar um comentário