Em contagem regressiva para o Big Brother Brasil 13, que começa nesta terça-feira, fãs já movimentam o Twitter com a hashtag #bbb13. Além de especular sobre os outros participantes (só oito deles foram divulgados na semana passada) e revelarem sua torcida pelos ocupantes da casa de vidro (de onde saem um homem e uma mulher), eles já se mostram ansiosos pelas festas – sempre regadas a muitas bebidas, pegação e complôs. Os shows sempre fazem sucesso e animam a casa, principalmente porque acontecem no início da noitada, antes portanto de os brothers perderem as estribeiras.
Começou o BBB: "Vamos lá, gente! Strip-tease"
Em meio a todo o sigilo que tenta manter até a estreia, o diretor Boninho só adianta o que lhe convém. Neste caso, os nomes de alguns dos artistas que vão se apresentar no BBB 13: Ludmillah Anjos, Liah Soares e Maria Cristina, todas finalistas do The Voice Brasil – o reality musical que terminou em dezembro também sob direção dele. A vencedora da atração, Ellen Oléria, também está confirmada, assim como um dos técnicos, o sertanejo Daniel. Além deles, mais “voicers” estão sendo convidados, disse o diretor no Twitter.
Resta saber se a tática serve para fazer bombar o BBB, que vem perdendo audiência ao longo dos anos à medida que os participantes escolhidos se apresentam cada vez com mais massa corporal e menos massa encefálica, ou para alavancar a segunda edição do The Voice Brasil, que está com inscrições abertas e tem até uma chamada de destaque no site do reality. Pelo sucesso que foi o primeiro reality musical voltado em que amadores não tinha espaço, a primeira opção parece a mais plausível.
0 comentários:
Postar um comentário